O Alvo

30/07/2011 20:41

 

Conheça o segredo para ser uma mulher BEM SUCEDIDA 

Quando a mulher descobre qual é o seu alvo, sendo ele em primeiro lugar sua transformação interior, o segundo passo é colocar toda sua força para alcançá-lo.
Pois dentro dela, tanto na mente como no interior, passa a haver uma grande batalha entre sua carne e seu espírito, pois um milita contra o outro.
A carne por sua vez, por ter sido alimentada por muitos anos, trás consigo seus frutos: prostituição, maus pensamentos, atitudes erradas, roubos, no seu interior, na sua alma, dúvidas, ressentimentos, traumas, mágoas etc., sendo que o seu espírito fica vazio, pois se esquece de ser alimentado, pois a mulher está longe de Deus. Sendo assim sua fé fica embotada é daí que vêm os problemas.

Por isso para chegar à transformação interior:


1º - Tem que querer ardentemente a ponto de não importar o que se terá de enfrentar.
2º- Se perdoar, pois muitas no seu íntimo não se perdoam, mesmo tendo sido perdoada por Cristo, ela não entende que o que fez era porque estava longe de Deus, sendo assim sua carne estava forte.
3º - Se arrepender, não continuando na prática do erro, lutando para exercer sua fé, pois ela estava embotada pelo pecado, por isso não funcionava, mas alimentando seu espírito com jejum, comunhão, leituras bíblicas e propósito de oração nas madrugadas.
Pois seu espírito estando forte ele vence a carne e a alma. Sendo que o espírito forte a fé fica afiada. Você passará a conquistar o que quiser!

Pois não havendo dúvidas, medos, e outros frutos da carne sua vitória é certa, pois são eles que impedem você de ir em frente.