O PODER DA ESPOSA QUE ORA

30/07/2011 21:11

 

Onde está o seu coração ali está o seu tesouro.
Infelizmente, não aprendi como orar de verdade por meu marido até que comecei a orar por meus filhos. Ao perceber quão profundas eram as respostas de Deus as minhas orações por eles, decidi tentar ser tão específica e fervorosa ao orar por meu esposo. Mas descobri que orar pelos filhos é bem mais fácil. Desde o momento em que pomos os olhos neles queremos o melhor para as suas vidas incondicionalmente de todo coração, sem quaisquer dúvidas, mas, com o marido nem sempre é assim tão simples – especialmente com alguém que está casado com você há tempos.
O marido pode ferir seus sentimentos, ser imprudente despreocupado, abusivo, irritante ou negligente. Ele pode dizer coisas que ferem seu coração como uma farpa. E cada vez que você começa a orar, percebe que essa farpa está infeccionando. É obvio que não poderá entregar-se à oração da maneira como Deus lhe até que você a retire de seu coração.
“Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado”. (Salmos 32: 3-5)