Galeria de fotos

A galeria de fotos está vazia.

 Mulher Geradora de Filhos

Deus em sua criação fez tudo perfeito mais pela desobediência de sua criatura, teve que rever sua criação, e ordenou que a mulher multiplica-se sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio de dores darás à luz filhos; (3.16).
A mulher física foi feita para gerar filhos físicos e ser uma reprodutora, Porem a mulher Espiritual, foi criada para gerar filhos na fé.
Quem é a mulher Espiritual: é aquela que tem uma intimidade profunda com o seu Criador..(Salmo 25.14).
Infelizmente muitas são as mulheres carnais, pois não querem pagar o preço da renuncia de ter uma comunhão com Deus, por isso geram filhos carnais que se tornam a vergonha do seu Criador, pois são meninas na fé que em vez de estarem comento alimento sólido e alimentando os que estão chegando, ainda precisam ser amamentadas tomando lugar dos outros, ainda não despertaram para a responsabilidade que lhe foi incumbida por Deus.
Mais a Espiritual é aquela que por sua intimidade com seu criador passa ter o caráter Dele, e a responsabilidade e compromisso para aquilo que lhe é imputado, mesmo que ela não seja mãe genética, ela faz com que todos que estão em sua responsabilidade passem a ter o DNA do Senhor Jesus, Pois ela nasceu Dele, e por suas atitudes se torna mãe de muitos e mãe de Nações.

Por isso a grande importância de Nascer de Deus. 

O ALVO

Conheça o segredo para ser uma mulher BEM SUCEDIDA nº1

Quando a mulher descobre qual é o seu alvo, sendo ele em primeiro lugar sua transformação interior, o segundo passo é colocar toda sua força para alcançá-lo.
Pois dentro dela, tanto na mente como no interior, passa a haver uma grande batalha entre sua carne e seu espírito, pois um milita contra o outro.
A carne por sua vez, por ter sido alimentada por muitos anos, trás consigo seus frutos: prostituição, maus pensamentos, atitudes erradas, roubos, no seu interior, na sua alma, dúvidas, ressentimentos, traumas, mágoas etc., sendo que o seu espírito fica vazio, pois se esquece de ser alimentado, pois a mulher está longe de Deus. Sendo assim sua fé fica embotada é daí que vêm os problemas.
Por isso para chegar à transformação interior:
1º - Tem que querer ardentemente a ponto de não importar o que se terá de enfrentar.
2º- Se perdoar, pois muitas no seu íntimo não se perdoam, mesmo tendo sido perdoada por Cristo, ela não entende que o que fez era porque estava longe de Deus, sendo assim sua carne estava forte.
3º - Se arrepender, não continuando na prática do erro, lutando para exercer sua fé, pois ela estava embotada pelo pecado, por isso não funcionava, mas alimentando seu espírito com jejum, comunhão, leituras bíblicas e propósito de oração nas madrugadas.
Pois seu espírito estando forte ele vence a carne e a alma. Sendo que o espírito forte a fé fica afiada. Você passará a conquistar o que quiser!

Pois não havendo dúvidas, medos, e outros frutos da carne sua vitória é certa, pois são eles que impedem você de ir em frente. 

Sabedoria
Como ser uma mulher bem sucedida.
Exemplo que ilustra a verdade.
“SABEDORIA”
Também vi este exemplo de sabedoria debaixo do sol, que foi para mim grande.
Houve uma pequena cidade em que havia poucos homens; veio contra ela um grande rei, sitiou-a e levantou contra ela grandes baluartes.
Encontrou-se nela um homem pobre, porém sábio, que a livrou pela sua sabedoria; contudo, ninguém se lembrou mais daquele pobre.
Então, disse eu: melhor é a sabedoria do que a força, ainda que a sabedoria do pobre é desprezada, e as suas palavras não são ouvidas.
As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.
Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitas coisas boas.
Eclesiastes 9: 13-18

Conheça algumas atitudes SÁBIAS e outras TOLAS de mulheres. Pois diz a escritura sagrada. A mulher sábia edifica e a tola destrói.
A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que procede vergonhosamente é como podridão nos seus ossos.


MULHER TOLA MULHER SÁBIA
Murmura Se cala
Desesperada Confia
Grita Se controla
Cobra Fala na hora certa e de forma certa
Faz bico Sorri
Autoritária (Manda) É submissa
É relaxada (Suja) É limpa
Desorganizada Organizada
Não se cuida Investe nela ( Se cuida)
Descontrolada Se controla ou tem domínio


Quem você tem sido a tola ou a sábia?