Mulher Geradora de Filhos

30/07/2011 20:38

 

Deus em sua criação fez tudo perfeito mais pela desobediência de sua criatura, teve que rever sua criação, e ordenou que a mulher multiplica-se sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio de dores darás à luz filhos; (3.16).
A mulher física foi feita para gerar filhos físicos e ser uma reprodutora, Porem a mulher Espiritual, foi criada para gerar filhos na fé.
Quem é a mulher Espiritual: é aquela que tem uma intimidade profunda com o seu Criador..(Salmo 25.14).
Infelizmente muitas são as mulheres carnais, pois não querem pagar o preço da renuncia de ter uma comunhão com Deus, por isso geram filhos carnais que se tornam a vergonha do seu Criador, pois são meninas na fé que em vez de estarem comento alimento sólido e alimentando os que estão chegando, ainda precisam ser amamentadas tomando lugar dos outros, ainda não despertaram para a responsabilidade que lhe foi incumbida por Deus.
Mais a Espiritual é aquela que por sua intimidade com seu criador passa ter o caráter Dele, e a responsabilidade e compromisso para aquilo que lhe é imputado, mesmo que ela não seja mãe genética, ela faz com que todos que estão em sua responsabilidade passem a ter o DNA do Senhor Jesus, Pois ela nasceu Dele, e por suas atitudes se torna mãe de muitos e mãe de Nações.
Por isso a grande importância de Nascer de Deus.