30/07/2011 21:03


Como ser uma mulher bem sucedida Nº 2
A Bíblia relata de uma mulher que estava com uma hemorragia há 12 anos, já tinha gasto tudo o que tinha com médicos e sua cura não acontecia, no seu interior não acreditava mais que poderia ser curada, pois os médicos já haviam desenganado infelizmente a fé que esta mulher vivia era uma fé natural, limitada, por isso olhou para a situação.
Quando isso acontece Deus fica impossibilitado de manifestar o seu poder. Pois Deus é sobrenatural, Ele só pode fazer algo com a sua participação, se você tem uma fé natural, Deus passa a ser natural em sua vida, ou seja, para quê você precisa de Deus se você pode fazer sozinha. Está escrito em Deuteronômio 7:17 “ Se disseres no teu coração: Estas nações são mais numerosas do que eu; como poderei desapossá-las?.”
Ou seja, se você faz do problema que está enfrentando maior do que Deus dando crédito ao problema, se desesperando e duvidando em seu coração que ele não pode se resolvido, você neutraliza o poder de Deus em sua vida, a qual Deus não pode fazer nada por você, e nem por essa mulher hemorrágica.
Até que um dia ela ouviu falar no Senhor Jesus que fazia milagres sobrenaturais imediatamente houve um despertar em sua fé, uma esperança para sua cura.
Ela disse: “Se eu apenas lhe tocar a veste ficarei curada.”
1º Ela mudou dentro de si, fé e pensamento.
2º Ela projetou o que queria definindo o seu alvo.
3º Ela agiu indo até Jesus.
4º Ela creu e não duvidou nenhum instante

Por isso aconteceu a cura.